terça-feira, 11 de março de 2008

O nome dela, Sábado, no Chapitô

Ouvido Visual apresenta…

O nome dela

Chapitô, dia 15, Sábado, às 22 horas





Querida…

Ana, Anabela, Cármen, Cristina, Diana, Elisa, Elvira, Emília, Helena, Henrietta, Irene, Jane, Janine, Jaqueline, Jeniffer, Joana, Laurie, Leonor, Lídia, Lola, Maria, Mariquinhas, Mollena, Mónica, Myla, Nini, Patrícia, Rita, Rosa, Sadie, Sue, Susana, Valerie, Verónica, Yoko…

…esta canção é para ti


A dupla Ouvido Visual apresenta O Nome Dela, uma homenagem às mulheres, nome por nome.

Imagens para os seus ouvidos. Música para os seus olhos. Ouvido Visual é um projecto de som e imagem com conceito. Todos os sets são temáticos. A dupla, formada por Manuel Halpern e Ricardo Duarte, já apresentou dois números diferentes. Em Kronos uma viagem cronológica, dos anos 60 à actualidade. E em O Nome Dela um set só de canções com nomes de mulheres e imagens de estrelas do cinema. Já actuaram em várias festas, destacando-se o Festival Fest, em Santa Maria da Feira.

Manuel Halpern. Jornalista e crítico de música do JL- Jornal de Letras Artes e Ideias. Autor do livro O Futuro da Saudade, o Novo Fado e os Novos Fadistas (Dom Quixote) e O Segredo do Teu Corpo/ Palco (Teatro, Quimera). Formado em Comunicação Social pela Universidade Católica e pós-graduado em Crítica de Cinema e Música Pop, na Universidade Ramon Lull (Barcelona)

Ricardo Duarte. Jornalista do JL- Jornal de Letras Artes e Ideias, especializado em artes plásticas. Formado em História de Arte pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Frequenta o Mestrado em Ciências da Comunicação - Culturas Contemporâneas e Novas Tecnologia, na Universidade Nova.


Ouvido Visual. Se tu ouvisses o que eu vi…

Sem comentários: